Um post do fórum Gamespot comenta sobre uma pesquisa conduzida pela Sony que tem informações sobre o primeiro passo da empresa em termos de jogos com conteúdo em capitulos (episodic content). Trata-se de "Nine-to-five". O termo se refere a carga horária de um emprego que vai das 9 às 5 da tarde. O jogo parece muito promissor. Seguem algumas informações retiradas da pesquisa:
Não deixe o nine-to-five (emprego) comer você vivo. Revide nessa comédia interativa onde você é a estrela. Puxe o saco do chefe para fugir do facão (perder o emprego). Finja rir das piadas ruins do lacaio da expedição. Chegue junto na gostosa do escritório. Todo dia de trabalho é uma nova aventura. Com uma saudação a Dilbert e The Office, Nine-to-Five proporciona humor ácido, enredo irreverente e jogabilidade hilária:
- Quatro episódios surpreendentes que apresentam você a MegaCorp, a misantrópica (que odeia a humanidade) corporação multinacional.
- Cada Episódio tem aroximadamente 3 horas com enredo de comédia e suspense no final.
- Elenco de 25 personagens memoráveis e originais.
- Várias formas de avançar: conversar, bajular, paquerar, coagir e mentir.
- Mini-games como corridas "vale tudo".
- Jogabilidade orientada para o objetivo.
- Customização completa de personagem jogável.
- Diálogos escritos e representados por veteranos da Comedy Central, Saturday Night Live, The Daily Show, Chapelle's Show, Cona O'Brien etc.
- Alta definição e som surround.
- cada episódio é comprado separadamente através da PLAYSTATION Store.
Edit: na pesquisa, o preço de cada capítulo é de 5 dólares e cerca de 14 dólares pelo jogo completo se comprado previamente.
Link
manuvlad: confesso que a primeira vez que ouvi falar de "episodic content" nao gostei nada. Mas ainda bem que a primeira impressão geralmente não é a que fica, ao contrário do que se acredita. Hoje eu sou totalmente a favor da iniciativa. E a principal razão para eu mudar de idéia é justamente a apresentada neste "Nine-to-Five". Ou seja, maior preocupação com o enredo. Um game comum você compra o pacote todo. E jogando até o final ou não, já pagou por ele e deu lucro para a produtora. Já um game dividido em episódios precisa fisgar o jogador a cada novo capítulo. Acho que veremos coisas muito bacanas no futuro. E por tudo que está listado acima, certamente "Nine-to-Five" tem tudo para ser um dos melhores exemplos disso.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
4 comentários:
Que blog ridiculo pfff, o wii vai acabar destruir comer com farinha esse playbosta3, nao vende nao tem jogo, resumindo é uma bela bosta
ass: Facção Nintendista Uol
Um comentário bem no nível do LOL jogos. E "facção nintendista"? Fala sério. E eu que pensava que "Sony Protection Group" fosse ridículo.
É Sony Defense Force. :D
Postar um comentário