
Vamos lá.
De acordo com o Winning Eleven Next-Gen Blog, as imagens que a Konami liberou recentemente da nova versão de Pro Evolution Soccer - e que desagradou muita gente (novamente me incluo) -, não apresentava nenhuma imagem da versão para PS3. O blog informa que, de acordo com o fórum japonês GAME11, a Sony estaria embargando a liberação dessas imagens e as que foram liberadas seriam das versões para PC e X360.
Voltando um pouco no tempo, esse mesmo blog noticiou que a versão para PS3 teria uma engine própria. Dizia ainda que sem a parte sonora, o game já estaria preenchendo 19.2G do espaço do Blu-Ray e que a Sony estaria bancando parte do projeto.
O que dá para tirar de tudo isso? Ou estão totalmente errados, ou totalmente corretos. Afinal, se a Sony está tão envolvida no desenvolvimento assim, ao ponto de até pagar parte dos custos, e se a engine do PS3 fosse tão diferente assim, seria razoável imaginar que a fabricante do PS3 poderia ter esse poder de embargo e poderíamos esperar algo muito melhor do que a versão melhorada de PES6 para X360 que foi mostrada dias atrás.
Enfim, só nos resta esperar. Torço para que esses rumores sejam verdade. Apesar de saber que o melhor de PES/WE é a jogabilidade insuperável, não seria nada mal curti-la com gráficos realmente next-gen.
Nenhum comentário:
Postar um comentário