O site PSXExtreme deu novas informações sobre a nova versão do popular jogo de tiro em terceira pessoa da Sony para o Playstation 3. Como já sabemos, a Zipper Interacte, responsável pelo desenvolvimento dos outros episódios da franquia, não estará à frente do desenvolvimento de Confrontation. Em seu lugar, entra a não tão conhecida Slant Six. Apesar da pouca fama, a produtora é a “culpada” por um dos melhores games para o PlayStation Portátil, Syphon Filter: Dark Mirror. Mas não pensem que a Zipper Interactive simplesmente gritou “fire in the hole” e saiu andando. Na verdade ela está trabalhando já no sucessor de Confrontation, que será realmente o novo socom next-gen.
Digo isso porque Socom: Confrontation não será como os outros da série. Primeiro em virtude de ser um game que será apenas online, ao menos em princípio. E segundo ele poderá ser adquirido apenas via PSN. Antes de torcer o nariz, saiba que o jogo fará algo que os fãs da série pedem há muito tempo: voltar ao estilo do cultuadíssimo SOCOM II: U.S. Navy SEALs. Haverá confrontos (sic) para até 32 jogadores online, que competirão inicialmente em cinco estágios, incluindo o clássico “Crossroads”, que foi ampliado para se adaptar à escala de um jogo next-gen. E podem esperar por outros mapas clássicos via download de conteúdo.
Visualmente, Socom Confrontation parece sólido. E a produtora promete que esse visual será mantido sem sacrificar o frame rate, que sera de 60 quadros por Segundo. Gráficos à parte, o jogo também promete uma engine de física robusta que garantirá uma jogabilidade rápida e fluída, com ambientes destrutíveis que vão interferir diretamente nela. Será possível jogar com pessoas de diversos continents, como America, Europa e Ásia. A comunidade online terá torneios, Clan Ladders, Leader Boards e customização do visual do seu personagem. Você terá a possibilidade de escolher entre várias forças especiais internacionais, todas com seus uniformes característicos, que, claro, poderão ser customizados.
A Sony promete um avançado sistema de comunicação por voz e efeitos de áudio diferente dos encontrados nos outros games da série. Sete modos de jogabilidade estarão disponíveis para a maior parte dos estágios. E apesar de estar confirmado que o game dará suporte à tecnologia tilt do Sixaxis, ainda não se sabe como será implementada.
Socom: confrontation está previsto para ser lançado em Novembro. Tomara que a Sony libere um demo nesse meio tempo, apensar de nada nesse sentido ter sido comentado ainda. De qualquer maneira, teremos certamente informações muito mais precisas na E3, que acontece no começo do mês que vêm.
Nenhum comentário:
Postar um comentário