O diretor de Ninjua Gaiden Sigma, Yosuke Hayashi, defendeu ferrenhamente o PlayStation 3 em uma entrevista exclusiva para o site Eurogamer – e confirmou que Team Ninja irá desenvolver mais títulos para a plataforma.
Falando em Londres ontem, Hayashi criticou severamente os desenvolvedores que se queixam que o PS3 é difícil de programar dizendo: “se acham tão difícil, por que não jogam a toalha?”
Respondendo sobre se a equipe encontrou dificuldades na transição do XBOX para o PS3, ele disse: “Há alguns desenvolvedores que reclamam da dificuldade de desenvolver jogos para o PS3. Mas eu sou um criadpr, um desenvolvedor – e recebemos dinheiro dos gamers para fazer um produto. Nós não podemos ficar reclamando sobre dificuldade.”
Em outras palavras, é o trabalho deles e não podem ficar perdendo tempo com isso.
Hayashi respondeu em termos similares quando perguntado se a equipe, a qual recentemente focou seus esforços sobre as plataformas da Microsoft, planeja aumentar o suporte ao PS3 no futuro.
”Como eu disse, aqueles que se lamentam sobre a dificuldade de criar games para o PS3 deveriam cair fora, certo?” Hayashi comentou. “Ao dizer esse tipo de coisa, seu eu der o fora, então o que eu disse não significa nada! Portanto devo continuar – certo?”
A julgar pelos seus recentes comentários sobre os planos para o controle SIXAXIS em jogos futuros, parece quase certo que Team Ninja muito mais coisas guardadas para o PS3.
Texto original (inglês)manuvlad: para mim sempre esteve muito claro que Ninja Gaiden Sigma não seria um projeto isolado. Simplesmente não faria o menor sentido em termos de negócio. Principalmente depois que eles revelaram que praticamente recriaram a engine para o PS3. É muito investimento para um único game. A partir disso fica claro não apenas que haverá outros games, como podem ser games até então até então exclusivos para X360, como Dead or Alive Code Chronus, DOA 5 e até mesmo Ninja Gaiden 2. Eles no máximo seriam exclusivos temporariamente para o X360.
Nenhum comentário:
Postar um comentário